Bellymoments


Bellymoments é um espetáculo de dança do ventre apresentado pela Cia Nur Al Ambar de Dança do Ventre de Vitória, produzido pelas professoras e coreógrafas  Aleh Fassarella e Kristiny Concha.
 

Um espetáculo feito com muito carinho com o objetivo de levar ao público a apreciar cada vez mais a milenar arte da dança do ventre. O Bellymoments acontece anualmente e apresenta um belíssimo show com várias modalidades e sempre com inovação e qualidade, levando a quem assiste um momento de pura emoção. Todo o espetáculo é feito com muita pesquisa e embasamento na técnica da dança e na escolha dos ritmos. Além disso no palco dá-se um momento único em que as alunas tem a oportunidade de mostrar o que aprenderam durante as aulas e ensaios, e  compartilhamos os calorosos aplausos da plateia pelo reconhecimento de tanta dedicação .

 

Bellymoments 1 -  Foi realizado dia 17 de julho de 2009 no Teatro do SESI (Vitoria) com um publico de 350 pessoas, e contou com a participação especial do Dançarino de danças folcloricas masculina Kamis Aramam (SP)
Estavam na programação as modalidades: Wings, Dança classsica e Moderna, Dança com Espada , com Veus, com taças e com Fan veils, Tribal, Derbake, Dança de casal.









Bellymoments 2 - Foi realizado dia 20 de novembro de 2010 no Teatro Marista (Vila Velha) com um público de 450 pessoas, professoras e alunas apresentaram dentre as tradicionais modalidades as danças : Clássica, Moderna, Dança com Snujs, com Espadas, com Taças e Candelabros, com Bengalas, com Veus, e em diferencial contamos com a Dança Cigana feita pela prof. Aleh Fassarella e fusões como o Belly Ballet feita pela prof. Kristiny Concha.